PRODUTO A PRONTA ENTREGA!!!
Tem como função indicar com precisão a pressão no coletor de admissão em veículos que utilizam Turbo.
Manômetro de Turbo, informa a pressão de trabalho da turbina.
ATENÇÃO: A escala do manômetro deverá sempre ser acima do valor existente no sistema para um perfeita duração do aparelho. Ex: Se utilizar 1kg de pressão de turbo o manômetro deverá ser de 2,0 kg e não de 1,0kg.
OBS: Se houver problemas com vibração do ponteiro no manômetro, o kit de instalação deverá ser da Cronomac.
Este produto não acompanha o kit de instalação com mangueiras e conectores. O kit é vendidos separadamente.
NÃO DEIXE DE COLOCAR A MOTORIZAÇÃO DO SEU CARRO AO FINAL DO PEDIDO.
Iluminação por LED, originalmente na cor VERDE. Para outra cor, na hora da compra coloque no campo a cor do LED. Cores apenas por encomendas: BRANCO / AZUL / VERMELHO. Não colocando nenhuma observação, será enviado o instrumento com a cor original de iluminação.
Obs: No caso da compra ser sobre encomenda, por opção da mudança da cor padrão do relógio demora em torno de 10 á 15 dias uteis para enviarmos.
Imagens Ilustrativas